O Município de Pontalina, Estado de Goiás estará promovendo de 15 de março a 13 de abril de 2022, CONSULTA PÚBLICA de forma ONLINE com o objetivo de coletar informações da população local, para ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO 2023.

A Consulta pretende alcançar o maior número possível de moradores de Pontalina. É a oportunidade que cidadão tem para expor suas sugestões das demandas que acha necessária para o bom atendimento à população em todas as áreas da Administração.

A Consulta Pública estará disponível no link: www.pontalina.go.gov.br/consulta-publica e será realizada no período de 14 de março a 13 de abril de 2022.

Excepcionalmente, devido à pandemia do novo coronavírus – Covid-19, não realizaremos Audiência Pública para discussão da LDO 2023.

Assim, estendemos o período de realização dessa Consulta Pública para darmos maior oportunidade de participação aos moradores de Pontalina-GOIÁS

O Questionário está disponível para consulta em nosso site, no link: https://www.pontalina.go.gov.br.

Participem da Consulta Pública disponível no site da Prefeitura Municipal.

Você tem alguma opinião para ajudar a melhorar Pontalina? A sua participação irá contribuir de forma significativa para o futuro da nossa cidade!

Responda o questionário e contribua com o seu município: https://forms.gle/Y4VKrHFgZJMGv4SF9