Na tarde desta segunda-feira, 01 de abril, o prefeito Edson Guimarães e a primeira-dama Márnia Guimarães tiveram a honra de receber a primeira-dama do estado, Gracinha Caiado, em Pontalina. Sua visita foi marcada por um evento especial, onde autoridades locais e estaduais se reuniram para celebrar a importância do acesso à educação para todas as faixas etárias.

Durante o evento, foi lançada a 4ª etapa do programa Alfabetização e Família, uma iniciativa que visa proporcionar oportunidades de aprendizado para jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação em idade adequada. Essa etapa representa mais um passo significativo na construção de um futuro promissor para a comunidade de Pontalina.

Além do lançamento do programa, foram distribuídos cartões do programa Mães de Goiás, Dignidade, e kits do programa Aprendiz do Futuro. Essas ações reforçam o compromisso da gestão em garantir proteção e direitos para todos os cidadãos através do Goiás Social.

A presença da primeira-dama Gracinha Caiado em Pontalina ressalta a importância do trabalho conjunto entre governo estadual e municipal na busca por uma sociedade mais inclusiva e justa. Juntos, estamos construindo um futuro melhor!