Na manhã desta sexta-feira (26), Pontalina celebrou um momento significativo com a inauguração do Monumento da Bíblia Sagrada, uma obra de grande importância localizada estrategicamente na entrada da cidade, na rotatória da Avenida Bahia com a Avenida Radial. O projeto, concebido pela vereadora Marlene Faria e aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores, tornou-se realidade graças ao empenho do poder executivo, liderado pelo prefeito Edson Guimarães, e à dedicação da secretaria municipal de administração, sob a coordenação de Sandra Oliveira.

A cerimônia contou com a presença marcante da primeira-dama Márnia, que conduziu uma emocionante oração, conectando-se espiritualmente com a comunidade. Além disso, diversos secretários, líderes religiosos e membros da população em geral se reuniram para testemunhar esse momento único.

O Monumento da Bíblia Sagrada agora se destaca como um símbolo da fé e unidade, marcando a entrada da cidade e refletindo a colaboração entre a liderança municipal e a comunidade. Este evento representa não apenas a materialização de um projeto, mas também o fortalecimento dos laços culturais e espirituais que unem os habitantes de Pontalina.