Na tarde deste sábado, 9 de julho, foi inaugurada a obra da Reforma e Ampliação da estrada da região da zona rural denominada “Catingueira”. No local, a Prefeitura realizou o nivelamento da estrada, tapando os buracos, aumentando a largura, nivelando os locais acidentados, reformando pontes e ampliando o sistema de escoamento de água. Essa ação melhorou as condições de tráfego, contribuindo assim para escoamento da produção agrícola e o transporte escolar dos alunos da região.

A realização desta obra só foi possível graças a uma bem sucedida parceria da gestão pública com os produtores da região, que se prontificaram em ajudar em prol do bem de todos. Obrigado à todos os produtores rurais da região catingueira, servidores, vereadores e demais parceiros que colaboraram com a execução desta obra.

Para comemorar o sucesso da obra, no último sábado (9) foi promovido um grande almoço e confraternização para todos que trabalharam e ajudaram na obra!

Juntos somos mais fortes!

Confira mais fotos na nossa página!