A Prefeitura de Pontalina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na penúltima semana de fevereiro (25) a certificação dos concludentes do segundo “Curso de Corte e Costura em Lingerie” oferecido pela gestão municipal. A solenidade aconteceu no Centro Tecnológico de Pontalina e foi conduzida pela chefe de gabinete, Marizeti Alves.

Como forma de incentivo pelo comprometimento durante o curso, a prefeitura presenteou os formandos com uma gratificação de R$ 300,00 (trezentos reais).

Tal curso teve vínculo com confecções de grande prestígio do município, as quais os seus administradores engajaram no projeto, a fim de especializar seus possíveis futuros funcionários. É cabível agradecer aos instrutores Kairo Weliton, Cleusa Maria, Cláudia, Dagmar e Geraldo que desempenharam um importante trabalho compartilhando seus conhecimentos e técnicas com os alunos.

Não menos importante, agradecer e parabenizar os alunos que persistiram até o fim desta jornada, que encerram uma etapa e iniciam novos ciclos.

Também estiveram presentes durante a cerimônia a secretária de desenvolvimento social, Márnia Guimarães e o presidente da ACIAP Edmar Lopes.