A Prefeitura de Pontalina divulga os resultados dos Editais de Chamamento Público nº 003/2024 e nº 004/2024 para a seleção de projetos culturais, contemplados com recursos da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).

Conforme estabelecido nos editais, os proponentes têm o prazo de três dias úteis, contados a partir do dia útil seguinte à publicação do resultado, para apresentar recursos. Estes devem ser entregues presencialmente, em duas vias, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pontalina. Além disso, os projetos selecionados têm três dias corridos para apresentar a documentação exigida conforme a natureza jurídica do proponente.

Para mais informações, acesse o site oficial da Prefeitura de Pontalina ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Confira abaixo o edital: