A Prefeitura de Pontalina e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, vem comunicar que estão abertas as inscrições para as “ Bolsas de Capacitação do Servidor Público”. Será oferecido 14 (quatorze) bolsas universitárias para os servidores públicos do Município de Pontalina – GO. O intuito da Gestão Municipal é incentivar e dar oportunidade para que seus servidores cursem o Ensino Superior. As Bolsas serão destinadas para os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Agronegócios da Faculdade UNIFAN- Unidade de Pontalina – GO.

As inscrições serão realizadas até o dia 23/07/2021. E para maiores informações entrar em contato com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Comercial, n°320, Setor Central – Fone: 3471-2385.