Nesta última quinta-feira (27) e sexta-feira (28) o prefeito Edson Guimarães e a primeira-dama Márnia participaram do 7º encontro do Programa Líder Região Sul promovido pelo SEBRAE Goiás. Desta vez a recepção ficou por conta da cidade de Rio Quente, administrada pela prefeita Ana Paula.

O Programa LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte.

Como parte do evento, os participantes tiveram a honra de assistir a palestra inspiradora chamada “Gente que faz”, ministrada por Luciana Balbino, uma mulher empreendedora reconhecida pela revista Forbes como uma das 100 mulheres mais importantes do agro por ter mudado, através do seu espírito empreendedor, a realidade de toda comunidade de Chã de Jardim, no município de Areias na Paraíba.

Obrigado ao Sebrae por nos dar apoio no desenvolvimento deste importante projeto que irá alavancar a economia de nossa região.