Na manhã desta sexta-feira (23) a primeira-dama Márnia Guimarães e o prefeito Edson Guimarães promoveram um café da manhã especial em homenagem aos garis da nossa cidade. Em Pontalina, eles são cerca de 110 pessoas, dedicadas à limpeza das ruas, praças e avenidas, nas áreas urbanas e na zona rural. São homens e mulheres, pais e mães de família. Enfrentam sol, chuva, vento e poeira. Sempre estão nas ruas com um único objetivo: manter a cidade mais bonita para todos.Na ocasião, o prefeito Edson, a primeira-dama Márnia, o chefe da equipe dos garis Ezir Rodrigues e a secretária de educação Joana Darc discursaram sobre a importância do trabalho desses servidores e agradeceram com mensagens de felicitações, cartazes de agradecimento, incentivo e reconhecimento ao trabalho desenvolvido por eles, além de um café da manhã especial e um kit de alimentos contendo frango e quitandas, para enriquecer a alimentação de cada servidor e sua família.O dia do gari é comemorado em 16 de maio, mas para a Prefeitura Municipal reconhece que é uma data que deve ser comemorada com maior frequência. Parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido!