Sexta, 28 Agosto 2020 16:45

PREFEITURA ADQUIRE APARELHO HEMATOLÓGICO DE ULTIMA GERAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Pontalina, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um aparelho analisador hematológico URIT 3000 PLUS, que irá funcionar no Laboratório Municipal. Tal aparelho tem tecnologia de última geração e realiza até 60 hemogramas por hora, possibilitando a identificação de anemias e seus tipos bem como infecções e/ou qualquer outra alteração hematológica do paciente.
O recurso dessa compra provém de parte da devolução do duodécimo em uma parceria entre Poder Executivo e Legislativo pelo bem da saúde de todos. O prefeito Milton Ricardo e o Secretário Municipal de Saúde agradecem a Câmara Municipal de Pontalina por mais uma parceria bem sucedida, sempre pensando no bem da população pontalinense.

? PREFEITURA ADQUIRE APARELHO HEMATOLÓGICO DE ULTIMA GERAÇÃO A Prefeitura Municipal de Pontalina, através da Secretaria...

Publicado por SECOM - Prefeitura de Pontalina em Sexta-feira, 28 de agosto de 2020