Quinta, 20 Agosto 2020 16:47

PREFEITURA DE PONTALINA ADQUIRE APARELHO PARA REALIZAR EXAMES DE COVID-19

A Prefeitura Municipal de Pontalina, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um aparelho F-line 200 para diagnosticar pacientes com Covid-19. Tal aparelho é responsável por realizar os exames de Ag e IgG/IgM. O F-line conta também com exames para doenças respiratórias como: Influenza; RSV; Adenovírus; Legionela e S. pneumonia. Utilizando a metodologia de imunofluorescência teremos um diagnóstico rápido e confirmatório para os pacientes com suspeita do vírus, e assim dar inicio ao tratamento o mais rápido possível.
O recurso dessa compra provém de parte da devolução do duodécimo em uma parceria entre Poder Executivo e Legislativo pelo bem da saúde de todos. O prefeito Milton Ricardo e o Secretário Municipal de Saúde agradecem a Câmara Municipal de Pontalina por mais uma parceria bem sucedida, sempre pensando no bem da população pontalinense.

? PREFEITURA ADQUIRE APARELHO PARA REALIZAR EXAMES DE COVID-19 A Prefeitura Municipal de Pontalina, através da...

Publicado por SECOM - Prefeitura de Pontalina em Quinta-feira, 20 de agosto de 2020