Quinta, 20 Agosto 2020 16:46

SAÚDE DE PONTALINA RECEBE MAIS UM RESPIRADOR, 18 AR-CONDICIONADOS E 1 TV PARA A UPA

A Prefeitura Municipal de Pontalina, através da Secretaria de Saúde, concluiu a aquisição de mais 1 respirador e 1 TV LCD, resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Professor Alcides, e 18 aparelhos de ar-condicionado, através de uma emenda da ex-deputada federal e atual primeira-dama de Goiânia Dona Íris.
Os equipamentos serão instalados na UPA, visando melhorar as condições gerais no atendimento dos pacientes de nosso município. Agora, a saúde de Pontalina possuí um total de 7 respiradores.
O Prefeito Milton Ricardo e o auditor do Hospital Muncipal de Pontalina, Dr. Bauer Passos, agradecem imensamente o Deputado Federal Professor Alcides e a primeira-dama de Goiânia, Dona Íris, pelos benefícios concedidos para a saúde de nosso município.

? SAÚDE DO MUNICÍPIO RECEBE MAIS UM RESPIRADOR, 18 AR-CONDICIONADOS E 1 TV PARA A UPA A Prefeitura Municipal de...

Publicado por SECOM - Prefeitura de Pontalina em Quinta-feira, 20 de agosto de 2020