Sexta, 14 Agosto 2020 16:43

SAÚDE DE PONTALINA RECEBE 4 RESPIRADORES PARA AJUDAR NO COMBATE À COVID-19

Nesta sexta-feira (14), o prefeito Milton Ricardo entregou ao Secretário Municipal de Saúde Elso Arantes, 4 novos respiradores (2 fixos e 2 móveis), adquiridos através da emenda parlamentar do Deputado Federal Francisco Júnior, mediante empenho da então vereadora Marlene Lopes e a atual vereadora Joana Darc de Godoi.

Os equipamentos servirão para ampliar os leitos de estabilização no Hospital Municipal de Pontalina, da UPA e no transporte correto de pacientes, reforçando o cuidado em quaisquer necessidades, principalmente neste tempo de pandemia, ocasião em que podem ocorrer eventuais quadros graves da Covid-19.

"No período de maior necessidade, fomos agraciados com esses respiradores que serão de extrema importância para enfertamos este momento difícil da pandemia. Em nome de toda população Pontalinense, agradeço imensamente ao deputado Francisco Júnior por este importante benefício e por sempre lembrar, com muito zelo e carinho, de nossa cidade." ressaltou o Prefeito Milton Ricardo.

Publicado por SECOM - Prefeitura de Pontalina em Sexta-feira, 14 de agosto de 2020