Terça, 28 Julho 2020 17:02

SECRETARIA DE SAÚDE PRODUZ MÁSCARAS PARA ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Pontalina, coordenado pelo secretário de Saúde Elso Arantes , juntamente com costureiros e profissionais da saúde, estão trabalhando na confecção de máscaras para serem usados na prevenção ao coronavírus em Pontalina.
Os acessórios de proteção estão sendo produzidos em parceria com o COTEC, que disponibilizou todo o local de trabalho que estava disponível devido as férias.

Juntos venceremos esta batalha!

Publicado por SECOM - Prefeitura de Pontalina em Terça-feira, 28 de julho de 2020