Sexta, 10 Julho 2020 13:52

PREFEITURA INICIA HIGIENIZAÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS EM PONTALINA

Prefeitura Inicia Higienização de Ruas e Locais Públicos de Pontalina

Como medida de controle da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Pontalina através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando a desinfecção das ruas e pontos mais movimentados do município para conter o avanço da doença. A higienização começou a ser feita pela equipe de endemias com produto sanitizador denominado de quaternário de amônia 5ª geração. O uso da substância é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi utilizado em cidades chinesas, europeias e em metrópoles brasileiras.

Publicado por SECOM - Prefeitura de Pontalina em Sexta-feira, 10 de julho de 2020