Quinta, 18 Junho 2020 18:37

SAÚDE DE PONTALINA CONTA COM MAIS UM AMBULÂNCIA

A Prefeitura de Pontalina através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu uma nova ambulância para reforçar os serviços do município. A aquisição foi realizada através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Cezar Martins.

A entrega do veículo foi realizada na tarde desta quinta-feira (18), onde o prefeito entregou nas mãos do secretário municipal de saúde Elso Arantes a chave do veículo.

É importante lembrar que mesmo com as dificuldades do periodo da pandemia, este é o segundo veículo que a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu este ano para proporcionar uma condução adequada no transporte de pacientes dentro do município e na região.

Estiveram presentes na entrega o Presidente da Câmara Noedson Santiago, o Diretor do Hospital Municipal Sr. Lucas Antônio, e demais funcionários.