Quinta, 21 Mai 2020 23:44

PREFEITURA ADQUIRE MAIS UMA AMBULÂNCIA 0 KM

A Prefeitura de Pontalina através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu uma nova ambulância para reforçar os serviços do município. A aquisição foi realizada através de uma emenda parlamentar do deputado Glaustin Fokus.

O veículo é do modelo tipo van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes dentro do município e na região.

A entrega do veículo foi realizada na tarde desta sexta-feira (15), onde o deputado entregou nas mãos do prefeito prefeito Milton Ricardo a chave do veículo.

Estiveram presentes na entrega o secretário de Saúde Elso Arantes, o Presidente da Câmara Noedson Santiago, o vereador Edmar Joana, lidernaças e moradores da comunidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna