Segunda, 18 Mai 2020 20:01

PONTALINA É DESTAQUE EM JORNAL DA GLOBO POR AÇÃO SOLIDÁRIA DE ALUNOS DA ESCOLA HESMALITA

O trabalho solidário realizado pelos professores e alunos da Escola Municipal Hesmalita em homenagem ao Dia do Gari, que aconteceu no último sábado dia 16, foi destaque no programa jornalístico Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera afiliada da Rede Globo.

Para homenagear os profissionais da limpeza urbana, alunos da Escola Municipal Hesmalita Barbosa entregaram cartas com mensagens de agradecimento aos garis da cidade. Eles também se uniram para arrecadar cestas básicas e entregar aos servidores.

O prefeito Milton Ricardo parabeniza todos os envolvidos nesta ação que homenageia esses profissionais guerreiros que, mesmo durante a pandemia, estão trabalhando bravamente para manter nossa cidade limpa e organizada.

Parabéns a todos os envolvidos, e em especial a todos os Garis pelo seu dia. Vocês são muito importantes para toda população.

Confira a matéria no Portal G1: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/05/18/alunos-de-pontalina-doam-cestas-basicas-e-escrevem-cartas-para-homenagear-garis-nossos-herois.ghtml?fbclid=IwAR32laiShkPD95XETu_21mesJjsZMy1QBal9rn4JnRNgIFUGqK6-T-u628w

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: comida

Nenhuma descrição de foto disponível.