Segunda, 18 Mai 2020 17:22

HOSPITAL MUNICIPAL DE PONTALINA RECEBE AR CONDICIONADOS E TOLDOS NAS ENFERMARIAS

Com a economia do Duodécimo, a Câmara Municipal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pontalina, adquiriu cinco aparelhos de ar condicionado e toldos para as janelas das enfermarias do Hospital Municipal Amir de Souza, que foram instalados na semana anterior.

O objetivo desta aquisição é amenizar o forte calor dos dias quentes e assim, melhorar o bem-estar dos pacientes e seus acompanhantes.

No ato de entrega do benefício ao Secretário Municipal de Saúde de Pontalina Elso Arantes, o presidente da Câmara Municipal Noedson Santiago, disse que “toda e qualquer aplicação financeira na saúde pública, principalmente neste momento de pandemia, é de grande importância para a população.”

O prefeito Milton Ricardo agradece o empenho e parceria do poder legislativo que sempre se prontificou em trabalhar para o benefício de nossa cidade.

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna