Sábado, 16 Mai 2020 04:33

OFÍCIO CIRCULAR 002/2020 - PROÍBE VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA EM PONTALINA A PARTIR DAS 21H

A prefeitura de Pontalina informa que a partir deste sábado, 16 de maio, será proibido a comercialização de bebida alcoólica, a partir das 21H, em qualquer estabelecimento comercial do município.

Esta nova medida consta no ofício circular 002/2020 em acordo com as normativas do decreto 130/2020 e tem como finalidade prevenir a propagação do novo coronavírus (covid-19).

Caso os estabelecimentos não cumpram as novas regras, serão notificados para imediatamente se adequarem as normas. Se ainda assim a situação persistir, os donos dos estabelecimentos sofrerão as medidas cabíveis, como por exemplo, a interdição do estabelecimento.

É importante esclarecer e alertar toda população que esta medida foi tomada devido a grande quantidade de denúnicias de aglomerações de pessoas, em locais públicos ou na porta de distribuidoras e comércios de bebidas, que o Comitê Municipal de Saúde e Segurança Epidemiológica vêm recebendo.

Os fiscais estão autorizados a adotarem todas as medidas necessárias para o cumprimento das determinações.