Quarta, 13 Mai 2020 19:30

PREFEITO VISITA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA FEIRA COBERTA DE PONTALINA

Com o objetivo de trazer mais conforto aos feirantes e usuários da Feira Coberta de Pontalina, a Prefeitura está realizando a obra de revitalização e ampliação do local.

Esta obra contempla reforma do telhado, piso, instalações elétricas, iluminação, instalação hidráulica, além dos banheiros, adaptações de acessibilidade, pintura e nomenclatura oficial do local.

O prefeito Milton Ricardo esteve acompanhando de perto os trabalhos da equipe que, no momento, está assentando o novo piso do local.

Mesmo com a construção em andamento, os feirantes não foram prejudicados, pois a Tradicional Feira de Domingo e a Feira da Agricultura Familiar, que acontece todas as quartas-feiras, continuam sendo realizadas normalmente na Rua Morrinhos, ao lado da obra.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre