Quarta, 25 Março 2020 16:27

PREFEITURA CRIA CANAL DE DENÚNCIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE CORONAVÍRUS EM PONTALINA

A Prefeitura de Pontalina, por meio do Comitê de Prevenção ao Coronavírus, agora possui um número de telefone e WhatsApp, 24 horas por dia, para dar informações, oferecer ajuda para pacientes com sintomas de contaminação por coronavírus e receber denúncias sobre pessoas que não estejam cumprindo as regras do isolamento voluntário. Dúvidas? Ligue: (64) 99282-0408

Juntos venceremos esta batalha!

A imagem pode conter: texto que diz "CORONAVÍRUS COVID-19 A Prefeitura de Pontalina, por meio do Comitê de ao Coronavírus, agora possui um número de telefone e WhatsApp, 24 horas por dia, para dar informações, oferecer ajuda para pacientes com sintomas de por coronavírus receber denúncias sobre pessoas que não estejam cumprindo as regras do isolamento voluntário. Dúvidas? Ligue: (64) 99282-0408 Juntos venceremos esta batalha!"