Sexta, 14 Fevereiro 2020 19:52

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR VALORIZA O TRABALHO DO PEQUENO PRODUTOR DE PONTALINA

Nesta quarta-feira, 12 fevereiro, o prefeito Milton Ricardo acompanhou a equipe do SEBARE de Caldas Novas em uma visita a Feira da Agricultura Familiar que aconteceu no Parque de Exposições Agropecuária.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Promovida pela Comissão dos Feirantes de Pontalina, a feira tem como objetivo principal movimentar a economia pontalinense, apoiando os agricultores familiares do município além de proporcionar momentos de interação social entre os visitantes, incentivar e valorizar o produtor local. Os produtores comercializam produtos 100% artesanais e produzidos no próprio município, como verduras, frutas, ovos, frango caipira, doces, conserva de pimentas, etc. O local ainda conta com uma completa praça de alimentação.

A imagem pode conter: mesa e comida

Este evento é promovido com o apoio do Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Pontalina através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e acontece toda quarta-feira no Parque de Exposições Agropecuria de Pontalina à partir das 16 horas. A organização estuda levar o evento para mais setores da cidade.

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, mesa, atividades ao ar livre e comida