Quarta, 05 Fevereiro 2020 16:13

PREFEITO VISITA INÍCIO DA OBRA DO PRÉDIO DO CRAN

O prefeito Milton Ricardo visitou na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, a reforma do prédio do CRAN (popularmente conhecido como NASF), proveniente de uma grande parceria da Prefeitura de Pontalina com o Deputado Estadual Dr. Helio de Sousa da vereadora Joana Darc de Godoi.

A parte interna e externa do local está sendo revitalizada, para atender melhor e dar mais condições para nossos servidores e comunidade, que recebe atendimento gratuito com profissionais das áreas de Fisioterapia, Nutricionismo, Psicologia, Terapia Ocupacional, Educação Física, Fonoaudiologia e academia do povo.

Segundo ainda o prefeito e o secretário municipal de saúde Elso Arantes, as obras estão a todo vapor e a expectativa é concluir todo o trabalho o mais rápido possível, para que a população de Pontalina possa usufruir o novo espaço.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre