Sexta, 17 Janeiro 2020 17:04

PRIMEIRO VESTIBULAR DA UNIFAN DE PONTALINA JÁ TEM DATA MARCADA!

O prefeito Milton Ricardo recebeu na manhã desta sexta-feira (17) o Deputado Federal Professor Alcides e sua equipe, que vieram trazer uma excelente notícia para nossa cidade: o primeiro vestibular da UNIFAN de Pontalina acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e área interna

Em clima de otimismo, o deputado e empresário afirmou que trabalhou duro esses últimos anos para cumprir com todas as obrigações burocráticas para o funcionamento da unidade e que se sente imensamente feliz em poder concluir este tão sonhado projeto. O parlamentar destacou ainda que a faculdade nunca se tratou de uma promessa política, e sim um projeto pessoal como empresário pois o ensino superior em Pontalina não é só um sonho, mas também uma necessidade. Atualmente a prefeitura envia todos os dias, gratuitamente, mais de 500 alunos que estudam em cidades vizinhas.

A imagem pode conter: 4 pessoas

O prefeito Milton Ricardo agradeceu pela parceria e o empenho do Professor Alcides em trazer este o benefício para nossa cidade e disse que não medirá esforços para buscar parcerias com prefeituras vizinhas para que seus alunos também possam usufruir da unidade de ensino.

Ao final da reunião, todos visitaram as instalações da Instituição, que através de uma parceria com a Prefeitura, irá funcionar no Colégio Municipal Ayrton Senna da Silva, que foi ampliado e modernizado com recursos próprios do município.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O vestibular está previsto para o dia 16 de fevereiro e as aulas irão começar em março, logo após o carnaval.

Maiores informações serão divulgadas em breve.