Terça, 14 Janeiro 2020 20:19

LAR DOS IDOSOS MUNICIPAL CELEBRA ANIVERSáRIANTES DO MÊS

A primeira-dama Maria Aparecida e a vereadora Marlene Alves Lopes, com o apoio de vários amigos, promoveram na tarde desta terça-feira uma confraternização para celebrar o aniversário dos senhores Adelson e Roldão, ambos moradores do Lar Municipal de Idosos São Judas Tadeu. Todos moradores que residem no local foram agraciados com presentes, lençóis novos e um maravilhoso lanche.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, criança, comida e área interna

Além da celebração do aniversário, essas confraternizações, que são realizadas frequentemente, tem como objetivo promover momentos de integração entre os internos, amigos, familiares e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Faça uma visita ao Lar Municipal de Idosos para conhecer de perto este belíssimo trabalho de amor pelo próximo, e também para levar um pouco de alegria para essas pessoas que tanto necessitam de carinho e atenção.

Temos o maior respeito e gratidão por todos que nos ajudam.
Trabalhamos por eles e para eles. Muito obrigado por sua colaboração e sua atenção.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos