Sexta, 03 Janeiro 2020 19:44

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE FORMATURA PARA OS ALUNOS DOS CURSOS GRATUITOS DE INFORMÁTICA

A prefeitura de Pontalina através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta útlima sexta-feria, 13 de dezembro, uma cerimônia de entrega dos certificados e declarações aos estudantes dos cursos de informática básica e intermediária, promovidos pelo Telecentro Municipal.

O evento, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pontalina, foi comandado pelo professor Douglas e pela secretária de educação Sandra Faria que, em nome do prefeito Milton Ricardo, parabenizou todos alunos pela conclusão dos cursos que visam prepará-los para mercado de trabalho, realizando sua inclusão digital e social.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Informamos que as aulas das turmas do ano de 2020 terão início de acordo com o calendário das escolas municipais e as inscrições serão realizadas na mesma semana do ínicio dos cursos no Telecentro Municipal, localizado na Praça Alfredo Nasser.

Serão oferecidos gratuitamente cursos básicos e intermediários de informática, cursos EAD do SENAI BRASIL e UAITEC de Minas Gerais.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé