Segunda, 16 Dezembro 2019 19:41

CAP É CAMPEÃO DA 3ª LIGA GOIANA MASTER

Neste último domingo, 15 de dezembro, aconteceu no Estádio Municipal Eurípedes da Silva Nolasco a final da 3ª Liga Goiana Master. A equipe do CAP de Portalina venceu levou o título de Campeão do torneio por ter ganhado o primeiro jogo por 3x2 e por ter desempenhado a melhor campanha do campeonato, obteve a vantagem de jogar o segundo jogo em casa e poder jogar por 2 resultados iguais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, grama, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

O evento foi organizado pela Prefeitura de Pontalina através da Secretária de esportes e com o apoio da Câmara Municipal de Pontalina e do comércio local que doaram vários brindes que foram sorteados para o público presente. Uma grande quantidade de alimentos foram arrecadados na portaria do estádio e foram doados para a Sociedade São Vicente de Paula.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão, céu, árvore e atividades ao ar livre

Durante o evento, duas pessoas ilustres de Pontalina foram homenageados: Dr. Dimas Marçal (em memória), pelos serviços prestado no esporte de nossa cidade, onde os filhos Dr. Marcelo Marçal e Hailton Marçal estiveram presentes e entregaram o troféu de campeão que levava o nome do homenageado. Outra homenageada foi a jogadora do Goiás Esporte Clube Naytielle Costa, campeã do Campeonato Goiano de futebol feminino, que recebeu das mãos do secretário de esportes Renato Cassimiro de Almeida e sua esposa Eleuza um troféu personalizado e uma camisa oficial do Clube Atlético Pontalinense.

Estiveram presentes no evento o prefeito Milton Ricardo e o presidente da Câmara Municipal de Pontalina Noedson Santiago.