Sexta, 29 Novembro 2019 19:34

Nota de Esclarecimento ao cidadão Pontalinense

Circula em redes sociais uma notícia sobre algumas máquinas entregues pelo Governo Estadual na data de ontem, dia 28/11/2019. Há um cidadão que anda usando essas mesmas redes sociais para plantar inverdades, tentando denegrir a imagem do prefeito e demais políticos desta cidade. Sabemos que ele não tem prestígio, moral e nem qualificação para informar e muito menos julgar qualquer cidadão Pontalinense. Esse mesmo cidadão está usando suas redes sociais para alavancar uma possível candidatura a vereador nas próximas eleições, por isso usa de meios baixos com inverdades e suposições tentando difamar os outros, e assim melhorar o seu prestígio perante a população de Pontalina. Esquece-se, porém, que o povo de Pontalina não é tão ingênuo e sabe do verdadeiro caráter e índole deste cidadão.

Vamos por partes:

1) Na postagem sobre as máquinas, ele desqualificou o município de Pontalina a não estar apto a receber convênios por falta de certidões (documentos necessários). MENTIRA OU FALTA DE INFORMAÇÕES? AS DUAS. Apresentaremos abaixo todas as certidões do município (CAUC) às quais coloca Pontalina em um grupo privilegiado de prefeituras do Brasil que se encontra com todas suas certidões em dias.

2) A falta de informações deste cidadão e tão grande que seus argumentos chegam a ser infantis e sua falta de conhecimento maior ainda. O convênio ao qual o mesmo se reporta é uma emenda da bancada anterior. Mal sabe ele que Pontalina já foi contemplada por esta mesma emenda, em março de 2019, com três caminhões caçambas, recebidos das mãos do govenador Ronaldo Caiado, dia 09/03/2019. O governo tem critérios de distribuição de emendas que leva em consideração vários aspectos, inclusive número de habitantes e solicitação dos gestores.

3) Lembramos ainda que o Prefeito Milton Ricardo possui laços de profundo respeito ao governador Ronaldo Caiado e todas as vezes que o procurou foi muito bem recebido e prontamente atendido por vossa excelência.

4) A População de Pontalina tem que ficar muito atenta e esse tipo de gente que usa as redes sociais sem nenhuma responsabilidade, com um único intuito politiqueiro no qual a intensão é de propagar desordem para ter algum benefício próprio. Agem como carniceiros que ficam à espreita de alguma desgraça e assim poder usufruir de algum benefício político.

5) Fiquemos atentos a esse tipo de notícias e também e ao tipo de pessoa que publica tais inverdades. Devemos olhar com cuidado a índole, o caráter e principalmente o comportamento de todas as pessoas perante a sociedade, não deixando que indivíduos sem prestígio nenhum, entrem com notícias falsas dentro de nossas residências e plantem a semente da dúvida a respeito da responsabilidade desta administração que sempre pautou nos princípios da honestidade.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre