Terça, 12 Novembro 2019 13:52

FACULDADE UNIFAN É OFICIALMENTE INAUGURADA EM PONTALINA

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, a cerimônia de inauguração da tão sonhada faculdade de Pontalina, a UNIFAN, que irá funcionar das dependências da Escola Municipal Ayrton Senna da Silva, que passou por uma reforma e ampliação bancada com recursos próprios do município.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na ocasião, o prefeito Milton Ricardo agradeceu a todos que acreditaram neste projeto e o fizeram tornar realidade, pois foi com muita luta e trabalho que esse sonho se realizou. "A UNIFAN é um presente não só para Pontalina, mas tambem para todas cidades vizinhas que agoram podem firmar parcerias com a instituição para enviar seus alunos para cá." concluiu o gestor, que ainda disse que nunca irá medir esforços para trabalhar pelo progresso de sua cidade.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No uso palavra o diretor geral da UNIFAN, o deputado federal Professor Alcides, revelou que nas primeiras semanas de dezembro de 2019 irá acontecer o primeiro vestibular da UNIFAN unidade de Pontalina e que as aulas irão começar na última semana de Janeiro de 2020.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A instituição irá oferecer os cursos de DIREITO, PEDAGOGIA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS e GESTÃO DE AGRONEGÓCIOS.

A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

Estiveram marcando presença no evento o Deputado Estadual Claudio Meirelles, a primeira-dama Maria Aparecida, a esposa do Prof. Alcides Dra. Neide Menezes, a secretária de educação Sandra Faria, o secretário de esportes e lazer Renato Cassimiro, a secretária do meio ambiente Fabiana Borges, o prefeito da cidade de Cromínia Gilvander Alves, o presidente da Câmara Municipal Noedson Santiago, a vereadora Marlene Alves Lopes, os vereadores Edmar JoanaJosé EurípedesJurandir Rezende MachadoJoaquim FernandesWemerson Werler Vieira e diversas autoridades.

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Agradecimentos especiais às crianças da Escola Municipal Hesmalita Barbosa de Andrade, acompanhadas da diretora Rosangela Figueiredo, que abriram a cerimônia com uma bela apresentação do Hino Nacional.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé