Segunda, 14 Outubro 2019 20:03

OBRA DO PORTAL DE ENTRADA DE PONTALINA ESTÁ EM RETA FINAL

Na manhã desta sexta-feira, dia 04 de outubro, o prefeito Milton Ricardo esteve visitando a obra do portal de entrada da cidade, que se encontra em fase de acabamento.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, criança, árvore e atividades ao ar livre

No momento, está sendo aplicada a obra de arte em cerâmica vitrificada, que representa os principais segmentos das atividades econômicas de Pontalina.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

A arte é assinada pelo renomado artista goiano Luiz Olinto, que esteve acompanhando o prefeito na vistoria do local e comentou que se sente muito honrado pela oportunidade de ilustrar esse portal que mostrará para todos a identidade de Pontalina.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre