Terça, 24 Setembro 2019 18:26

NOVO ÔNIBUS PARA SAÚDE

Graças a uma bem sucedida parceria entre a Câmara e Prefeitura Municipal de Pontalina, o prefeito Milton Ricardo e o Secretário de Saúde Elso Arantes receberam das mãos do presidente da Câmara Municipal de Pontalina, Noedson Santiago, a chave de um Ônibus Zero KM, que será destinado a Saúde e utilizado no transporte de pacientes para Goiânia.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol

A Câmara Municipal de Pontalina mais uma vez mostrou seu comprometimento com o bem estar da comunidade local e deu exemplo de bom uso dos recursos públicos. O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 320.000,00 mil reais, oriundos da devolução do duodécimo da Câmara.

O prefeito Milton Ricardo parabenizou o presidente Noedson Santiago e todos os vereadores por esse trabalho em conjunto, que será de grande importância para a população pontalinense que não tem condições de se locomover até a capital para realizar exames de saúde.

O ônibus possui 35 assentos, ar condicionado, bancos reclináveis, sistema de som e saídas USB em cada poltrona, tudo para proporcionar maior conforto aos pacientes.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Também participaram do evento o secretário de administração municipal Luiz Alves Lopes, a secretária de educação Sandra Faria, os vereadores Ronilto DiouWemerson Werler VieiraJurandir Rezende e funcionários da casa.