Quarta, 11 Setembro 2019 13:58

PREFEITURA CONSTRÓI "MATA-BURROS" NA ZONA RURAL

Na tarde desta segunda-feira, 26 de agosto, o prefeito Milton Ricardo acompanhou a equipe de manutenção das estradas rurais da prefeitura de Pontalina na execução de diversos serviços na zona rural do município, visando a melhoria nas condições das estradas para benefício dos produtores e moradores locais. Desta vez foram construídos 4 mata-burros na Região São João.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Uma das prioridades do produtor rural é ter boas estradas para que tenha um acesso rápido, seguro e para que possa vender sua produção. Além disso, tal obra traz maior conforto e segurança para as crianças que utilizam o transporte escolar rural.

A equipe segue o trabalho para demais regiões.

A imagem pode conter: céu, listras, árvore, montanha, atividades ao ar livre e natureza