Segunda, 08 Julho 2019 19:17

PONTALINA PARTICIPA DO CONASEMS EM BRASÍLIA

Aconteceu nos dias 02 à 05 de Julho em Brasília, o XXXV Congresso CONASEMS para o fortalecimento do SUS, o maior evento de saúde pública do país.

Representando a Secretaria Municipal de Saúde de Pontalina, foi apresentado o projeto “Gestantes Conectadas “, desenvolvido pela enfermeira Francielle Rodrigues da ESF. 303.

Esteve presente o secretário de saúde de Pontalina Elso Arantes, o presidente eleito do CONASEMS Willames Freire, deputados da Frente Parlamentar da saúde e o Ministro da Saúde Henrique Mandetta.

Para secretaria municipal de saúde de Pontalina é uma enorme satisfação ter o município representado a nível nacional.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e telefone