Quinta, 04 Julho 2019 17:24

CAP DE PONTALINA É CAMPEÂO DA LIGA UNIÃO SUDOESTE

Neste último domingo (16) aconteceu no Estádio Municipal Eurípedes da Silva Nolasco a final da Liga União Sudoeste. A equipe do CAP de Portalina venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Atlético Turvelandense e conquistou a tão sonhada taça de campeão.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Pontalina através da Secretária de esportes e com o apoio da Câmara Municipal de Pontalina e do comércio local.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Na ocasião, o secretário de esportes Renato Cassimiro de Almeidaagradeceu o prefeito Milton Ricardo pelo grande apoio que sua administração tem dado ao esporte. "Um dos grandes objetivos meu no Esporte é proporcionar alegria as pessoas, proporcionar momentos de lazer. Nessa hora todos esquecem seus problemas, sejam quais forem eles" comentou o secretário.

Estiveram presentes no evento o prefeito Milton Ricardo, o vereador Lauro Fernandes Correia, o diretor da Liga União do Sudoeste Henrique da Conab, o presidnete da liga Eurípedes Cabrito e o chefe de gabinete do deputado estadual e presidente da Alego Maxwell de Castro.