Sexta, 12 Abril 2019 23:12

PREFEITURA INICIA OBRAS DO NOVO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE

O prefeito Milton Ricardo deu início às obras do portal de entrada da cidade, uma obra que há vários anos era solicitada pelos moradores e pela necessidade de sinalizar e construir um monumento que simbolizasse a cidade de Pontalina. O projeto é de responsabilidade da equipe engenharia da prefeitura de Pontalina através de um convênio com a Secretaria de Turismo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O objetivo da construção do portal de entrada é essencial para mostrar a marca forte de Pontalina para os visitantes, que é o comércio de lingerie, além de deixar a entrada da cidade mais bonita. O design do portal irá contar com uma arte, desenvolvida por um arquiteto, destacando os símbolos que marcam a história do prefeito Milton Ricardo na cidade de Pontalina.