Sexta, 12 Abril 2019 23:01

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DOA CESTAS PARA FAMÍLIAS CARENTES

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pela secretária Sandra Faria, criaram o projeto "Universitários Solidários". Tudo começou com uma ideia. Várias pessoas contribuíram e, apesar de dúvidas e algumas reclamações, houve bastante resultado que deixou muitas famílias felizes. Foram beneficiadas 53 famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino de Pontalina que, por algum motivo, se encontram em situação de risco, passando por alguma necessidade. Essas famílias, por algum tempo, estão se sentindo tranquilas e felizes porque os universitários, usuários do transporte escolar gratuito, ao receberem a carteirinha, doaram alimentos não perecíveis para as cestas básicas. A equipe da Secretaria Municipal de Educação, muito orgulhosa desse projeto, agradece a todos que colaboraram para a realização dessa atitude de humanidade e amor ao próximo.

A imagem pode conter: comida e área interna