Terça, 12 Fevereiro 2019 16:41

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM FAEG E SENAR

O prefeito Milton Ricardo participou na tarde desta terça-feira (05), de uma reunião com o presidente do Sindicato Rural de Pontalina Dr. Sergio Maia e lideranças do FAEG e SENAR que vieram apresentar ao prefeito a possíbilidade da implantação do "Programa Agrinho" na rede de ensino municipal de Pontalina.

O "Programa Agrinho" tem como objetivo incentivar a prática pedagógica através de projetos que contemplem a construção do conhecimento, proporcionando a inserção de temas de relevância social, cultural, econômica, política e ambiental, visando melhorias constantes de hábitos e atitudes das crianças do município.

Estiveram presentes na reunião a primeira-dama Maria Aparecida, e coordenadores do ensino municipal de Pontalina.