Terça, 12 Fevereiro 2019 12:09

PREFEITURA REALIZA PLANTIO DE ÁRVORES GRATUITAMENTE

Com o propósito de deixar a cidade mais verde, a Prefeitura de Pontalina através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Pesca estão realizando, nos últimos dias, uma grande ação de plantio de mudas de árvores urbanas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Secretária do Meio Ambiente Fabiana Borges acredita que os benefícios que a ação de arborização irá trazer para a comunidade serão de extrema importância. A arborização é um trabalho de extrema importância, com impactos ambientais significativos, além de deixar a cidade ainda mais bonita as árvores passam a contribuir com a ventilação, diminui o calor, a poluição sonora, e a poluição atmosférica, além de favorecer a ambientação de aves.

A imagem pode conter: planta, céu, árvore e atividades ao ar livre

Os interessados em plantar uma árvore do projeto devem ligar no número (64) 99223-0620 e solicitar o plantio de uma árvore na porta de sua residência. A Secretaria do Meio Ambiente irá deslocar uma equipe técnica até o local que irá efetuar o plantio da muda sem nenhum custo!

Plante uma árvore e colha vida!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre