Quinta, 20 Dezembro 2018 12:08

BISPO OIDES DO CARMO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PONTALINENSE

O prefeito Milton Ricardo participou, na noite desta terça-feira (18), na Igreja Assembléia de Deus, da sessão solene de entrega do Titulo de Cidadão Pontalinense ao Bispo Oides do Carmo, realizada pela Câmara Municipal de Vereadores.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno

O título é a principal honraria concedida a uma personalidade no município, oficializada por meio de Decreto Legislativo. A cerimônia, comandada pela presidente da Câmara Municipal, Joana Darc de Godoifoi acompanhada pelo prefeito Milton Ricardo, pelo novo presidente da Câmara Municipal Noedson Santiago, pelos vereadores Ronilto DiouWemerson WerlerJurandir Rezende, pelo Senador Luiz do Carmo , pelo Deputado Henrique César, amigos dos homenageados e representantes dos poderes Legislativo e Executivo de cidades vizinhas.

A imagem pode conter: 18 pessoas, multidão e casamento

A cerimônia foi marcada por falas emocionadas e aplausos, dirigidos ao homenageado.