Quinta, 20 Dezembro 2018 11:57

PREFEITO INAUGURA OBRA DE REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE PONTALINA

Com a inauguração do Projeto de Informatização e Humanização, o Hospital Municipal Amir de Souza dá hoje mais um passo em direção à melhoria e à ampliação dos serviços prestados à população de Pontalina.

O prefeito Milton Ricardo inciou a cerimônia de inauguração da reforma, que aconteceu nesta segunda-feira, 03 de dezembro, na recepção do hospital com uma oração celebrada pelo Padre Edmilson Torres. Na ocasião, o prefeito disse que esta obra de informatização e humanização, além de um legado, é um sonho pessoal realizado.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Com a reforma, o hospital passou a ter sistema de monitoramento de câmeras, sistema de prontuário eletrônico, sistema de triagem e classificação de risco, reforma do centro cirúrgico, climatização, reforma dos leitos e banheiros, reforma da ala da pediatria, pintura em geral, sinalização visual e uniformização dos colaboradores. O prontuário eletrônico representa a modernização administrativa que a o paciente merece. Agora os atendimentos serão feitos por classificação de risco, o que significa que os pacientes mais graves serão atendidos imediatamente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Estiveram presentes na solenidade a primeira-dama Maria Aparecida, Secretário de Saúde Elso Arantes, Secretária de Educação Sandra Faria, Secretária do Meio Ambiente Fabiana Borges, Secretário de Administração Luiz Alves Lopes, Secretário de Finanças João Vieira de Barros, Presidente da Câmara Municipal de Pontalina vereadora Joana Darc de Godoi, vereadores Wemerson WerlerRonilto DiouMarlene AlvesNoedson SantiagoJurandir RezendeLauro Fernandes Correia e o diretor administrativo do hospital Lucas Antonio.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: tela