Terça, 09 Outubro 2018 16:22

PONTALINA RECEBE VAN 0 KM PARA PACIENTES DA HEMODIÁLISE

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Milton Ricardo juntamente com o secretário municipal de saúde Elso Arantes, realizaram a entrega de uma Van que será utilizara para transportar os pacientes que realizam hemodiálise semanalmente em Goiânia.

O prefeito Milton Ricardo disse estar muito feliz em poder realizar a entrega do novo veiculo aos pacientes, principalmente por proporcionar mais conforto e segurança à essas pessoas que tanto precisam.

A nova Van possui assentos acolchoados e reclináveis e ar condicionado. O transporte é feito todas as segundas, quartas e sextas. A van busca todos os pacientes em casa e, após o tratamento, são deixados de volta em suas residências. A prefeitura também oferece almoço gratuito aos pacientes durante a viagem.

Estiveram também presentes o Secretário de Administração Luiz Alves Lopes, a Secretária de Educação Sandra Faria, o vereador Wemerson Werler e populares.