Quinta, 30 Agosto 2018 19:09

PREFEITURA DISTRIBUÍ UNIFORMES PARA ALUNOS DE ESCOLINHA DE FUTEBOL

O prefeito Milton Ricardo juntamente com o secretário de esportes e lazer Renato Cassimiro de Almeida, realizaram na tarde deste sábado (25), a entrega de 100 kits de uniformes (meia, calção e camiseta) para os alunos da "Escolinha Meninos do CAP".

"A entrega destes uniformes mostra o quanto valorizamos nossas crianças e adolescentes. O esporte é um meio de motivação e aumenta o desejo de crescer e vencer na vida, além de ensinar as crianças a trabalhar em equipe respeitando o próximo." comentou o prefeito.

O projeto "Meninos do CAP" visa dar oportunidades de iniciação esportiva, aperfeiçoamento e treinamento para as crianças e adolescentes de Pontalina. Atualmente são atendidas centenas de alunos entre 6 e 17 anos. O programa é aberto à participação da comunidade e é totalmente gratuito. As aulas acontecem todas às terças e quinta-feira à partir das 15:00 no Estádio Eurípedes da Silva Nolasco.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre