Quinta, 30 Agosto 2018 19:02

PONTALINA FIRMA ACORDO PARA REFORMA DE GINÁSIO MUNICIPAL

Na manhã desta segunda-feira (27), o Prefeito Milton Ricardo juntamente com o Secretário de Esportes e Lazer Renato Cassimiro de Almeida, compareceram na sede da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação) na cidade de Goiânia para receber um recurso do Governo Estadual no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), que será destinado a reforma do Ginásio de Esportes João Batista de Faria.

A prefeitura municipal de Pontalina entrará com uma contrapartida no valor de R$ 26.000,00 para que complementar a reforma e deixar o local nas melhores condições para receber os desportistas de nossa cidade e visitantes. "Este auxílio financeiro veio em um ótimo momento, logo após a prefeitura ter reformado diversas quadras de esporte do município com recursos próprios." disse o secretário.

Este recurso é fruto de muito esforço do Prefeito Milton Ricardo e do Secretário Renato Cassimiro, que vinham reivindicando diariamente ao governo estadual este importante benefício.