Quinta, 30 Agosto 2018 18:59

EDUCAÇÃO PROMOVE 3ª ENCONTRO PEDAGÓGICO DE 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Aconteceu na manhã de hoje (24), no plenário da Câmara Municipal de nossa cidade, o 3º encontro pedagógico do ano de 2018 com os professores da Secretaria Municipal de Educação. O tema abordado pelas palestrantes, as psicológas Maísa Roberta e Cleia Lopes, foi muito importante, atual e necessário: "Exploração Sexual na infância e na adolescência. Como ajudar essas vítimas?".

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Estiveram tambem participando do evento a presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana Darc de Godoi, que generosamente cedeu o plenário da casa de leis para a realização do evento, e o vereador Ronilto Diou. A secretária Sandra Faria agradece a presença de todos os professores e os parabeniza pelo empenho e compromisso.