Quinta, 30 Agosto 2018 18:32

SETOR SILVIO MANOEL RECEBE PAVIMENTAÇÃO

O prefeito Milton Ricardo visitou na tarde desta quarta-feira (22), a obra de pavimentação do Setor Silvio Manoel, proveniente do programa Goiás Na Frente. Após muito esforço da atual administração para incluir Pontalina no programa, a prefeitura iniciou o processo em tempo hábil e fez todas adequações necessárias para receber o investimento.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na ocasião o prefeito foi recebido com muito carinho e agradecimento pelos moradores do setor, que esperavam ansiosamente por esse asfalto. As obras do “Goiás Na Frente” irão continuarão pavimentando e recapeando diversos ruas do município de Pontalina. Em breve maiores informações.