Quinta, 30 Agosto 2018 18:30

PONTALINA RECEBE PROGRAMA SAÚDE NO CAMPO

Na manhã deste sábado (18), o prefeito Milton Ricardo participou da abertura do Programa "Campo Saúde" em Pontalina, no parque de Exposições Agropecuário. O evento, que é uma iniciativa do SENAR e FAEG, leva à zona rural e população carente de diversos municípios atendimento médico gratuito em mais de 5 especialidades, consulta com oftalmologista, nutricionista, exames rápido de hepatite e hiv, dentre outros. O evento foi promovido pelo Sindicato Rural com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Pontalina.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

O prefeito Milton Ricardo parabeniza o presidente do Sindicato Rural de Pontalina Fernando Ricardo de Paiva, pelo empenho na realização deste programa em nosso município. Estiveram presentes a vereadora Joana Darc de Godoi, o secretário de saúde Elso Arantes, o tesoureiro do sindicato Dr. Sérgio Maia, dentre outras autoridades.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No final da abertura do evento, foi plantada uma muda de Ipê Amarelo para simbolizar este dia tão importante.