Quinta, 09 Agosto 2018 18:55

PREFEITO VISITA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

O prefeito Milton Ricardo realizou uma visita ao Hospital Municipal de Pontalina na manhã desta quarta-feria (08), que se encontra em reforma para melhor atender a população.

Será implantado no hospital um sistema de monitoramento de câmeras, sistema de prontuário eletrônico, sistema de triagem e classificação de risco, reforma dos leitos e banheiros, pintura em geral e sinalização visual.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Além de oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e possuir uma estrutura mais moderna para recepcionar a população, o novo Hospital Municipal vai reforçar a Rede de Saúde de Pontalina.

O secretário de saúde Elso Arantes ressalta que os atendimentos não serão suspensos devido a reforma e que foi montada uma recepção provisória ao lado.