Quinta, 02 Agosto 2018 14:20

PROJETO DE EDUCADORA FÍSICA DE PONTALINA É PREMIADO PELO CONASEMS

Nos dias 25 a 27 de Julho, aconteceu em Belém do Pará o 34º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS). A profissional da saúde Girlene Candido participou do evento representando a cidade de Pontalina. Na ocasião, a educadora física apresentou um projeto com o tema “Atividade Física na Zona Rural como Ação Modificadora”, onde demonstra as atividades físicas aplicadas com a população da comunidade da “Taioba”, “Abacaxi”, “2 Irmãos” e em Pontalina, que vem tendo resultados positivos na saúde e bem estar da população.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O projeto de Girlene ganhou muitos elogios e foi classificado em 1º Lugar no Estado de Goiás pela banca organizadora, além de ser renconhecido entre os 9 melhores do país. Em breve a equipe de marketing do CONASEMS irá fazer uma visita em nossa cidade para gravar um documentário sobre o projeto.

O prefeito Milton Ricardo parabeniza o empenho da profissional Girlene Candido e de toda equipe deste projeto que é motivo de orgulho para nossa cidade.

A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo