Quarta, 18 Julho 2018 19:07

ENTREGA DAS CASINHAS DO SETOR CARMÉRIO RICARDO

O prefeito Milton Ricardo juntamente com o governador José Eliton entregaram, na manhã desta sexta-feira (29), as chaves de 40 unidades habitacionais para a população de Pontalina. Por meio de parceria com o Ministério das Cidades, a prefeitura e entidades sociais, a Agehab estabeleceu vários convênios para atender as demandas de moradia do município.

“Quero agradecer esse líder, esse grande governador, esse parceiro de Pontalina, que já tive oportunidade de estar com ele cinco vezes em busca de recursos para Pontalina e sempre fui atendido. Somos parceiros do senhor e vamos apoiá-lo na condução do seu governo”, afirmou o prefeito.

Estiveram também presentes no evento o presidente da AGEHAB Cleomar Dutra, os Deputados Claudio Meirelles, Thiago Peixoto, Marcos Abraão, o reitor da UNIFAN Professor Alcides e sua esposa Neide, a presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana Darc de Godoi, vereadores de Pontalina, prefeitos das cidades vizinhas e demais autoridades.